Home > Tudo sobre a Five Tecnologia!

Tudo sobre a Five Tecnologia!


Five Tecnologia - Canal de Valor Agregado!!

Razão Social: J Roberto da Costa Junior ME
CNPJ: 12.078.783/0001-05
Inscrição Estadual: 082.720.74-6
Sintegra: www.sintegra.es.gov.br

Endereço: Av. Aristides Campos, 25, Edifício Bahiense, 101 à 203, Bairro Santo Antônio, 29300-510 - Cachoeiro de Itapemirim/ES;

Telefones:
 0800 761 8620 (Somente de telefone fixo),  (28) 3036-2447  e (28) 3015-2515

Horário de Funcionamento:
 Segunda a Sexta, das 09 às 18horas.

Data de Inicio de Atividade: 07 de Julho de 2010


Opinião dos Clientes: http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-shopfive--1021582.html

 

- Para emissão das Certidões Negativas da J. Roberto da Costa Junior - ME - Acesse:

Cartão CNPJ:

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp


Regularidade Fiscal perante ao FGTS : 

https://webp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp

Regularidade perante a SEFAZ-ES:

http://internet.sefaz.es.gov.br/agenciavirtual/area_publica/cnd/emissao.php

Regularidade perante a Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ES:

http://www.cachoeiro.es.gov.br/servicos/site.php?nomePagina=SERCND

Regularidade perante a Fazenda Federal: 

http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ATSPO/certidao/CndconjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1

Regularidade perante a Justiça do Trabalho:

http://www.tst.jus.br/certidao

Certidão NEGATIVA de falência e concordata:

http://www.tjes.jus.br/certidaonegativa/sistemas/certidao/

Condições Gerais

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser previamente comunicada ao atendimento da Five Tecnologia. Os produtos enviados para a Five sem autorização serão recusados.

Devolução por desistência, arrependimento ou insastifação

O primeiro passo é entrar em contato com o time de atendimento da Shopfive.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos. Após esse período não será possível realizar a devolução/troca dos produtos.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal, todos os acessórios (incluindo manual) e embalagens internas devidamente posicionadas, da mesma forma que foi recebida pelo cliente. Produtos fora desse padrão serão rejeitados e devolvidos ao cliente. Retificando: Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita e o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores.

Problemas na Entrega (Avarias em geral)

Nunca aceite uma embalagem avariada, sem lacre, amassada ou danificada de qualquer forma. Após recusar a entrega, entre em contato com a shopfive.com.br o mais URGENTE possível. Se você já recebeu o produto, entre em contato com a shopfive nas próximas 24horas. Reclamações de produtos quebrados, danificados, amassados, faltando acessórios (incluindo cabos e manual) ou com mau funcionamento não será aceito sem prévio aviso (dentro de 24 horas) ao Atendimento da Shopfive. Entende-se que o tempo é suficiente para detectar qualquer problema com o produto, e que o mesmo pode ter sido causado pelo cliente.
Lembre-se: NUNCA ACEITE UMA EMBALAGEM AMASSADA E SEMPRE VERIFIQUE SE TODOS OS ACESSÓRIOS ENCONTRAM-SE DENTRO DA CAIXA. Só libere o entregador (transportador) após conferir se o produto está de acordo com o pedido.

Cancelando um Pedido

Após aprovado, recebido e conferido, o cliente será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido. Pagamento via cartão de crédito será estornado diretamente com a operadora. Boleto bancário, depósito e/ou transferência será estornado em forma de depósito na conta bancária do cliente. É necessário que seja no mesmo NOME/CPF/CNPJ do comprador. Caso o cliente não tenha conta em banco, é importante uma autorização para que os valores sejam devolvidos em contas de terceiros. O tempo para efetuar esse tipo de estorno é de 3 à 5 dias úteis após o recebimento do produto pela Five Tecnologia.

Formas de Pagamento

- Faturado (Boleto a prazo com registro)
- Cartão de Crédito
- Boleto à vista
- Transferência/Depósito Bancário

Foto de nossa sede em 2013:


- Como Chegar?
 

 




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura